Home / Saúde

SAÚDE

Policlínica de Quirinópolis celebra Dia Internacional da Mulher

Data simboliza a luta histórica das mulheres para terem suas condições equiparadas às dos homens

Divulgação Divulgação

A técnica de segurança Ana Paula Batista Pena da Policlínica Estadual de Quirinópolis, em parceria com a assistente de Recursos Humanos Vitória da Silva Pereira, promoveu uma comemoração sobre o Dia Internacional da Mulher para as colaboradoras da unidade de saúde.

A psiquiatra Débora Mônica conduziu uma palestra sobre o empoderamento feminino nos dias atuais. Com uma fala cuidadosa e precisa, a médica abordou o tema de forma leve com vários exemplos de situações de empoderamento para as mulheres presentes.

Na sexta-feira, a Policlínica de Quirinópolis promoveu uma atividade de autocuidado para as mulheres da unidade, com a realização de penteados. O intuito foi valorizar a autoestima das profissionais e proporcionar bem-estar.

Além disso, as colaboradoras participaram de uma dinâmica, onde foi proporcionado um momento de cumplicidade entre as colaboradoras e participaram de um sorteio. Para finalizar, foi servido um café da tarde delicioso para as mulheres da Policlínica de Quirinópolis.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias