Home / Cotidiano

COTIDIANO

Fanta e PAC-MAN apresentam um novo e exclusivo jogo para dispositivos móveis

As marcas se unem em nome da diversão para criar um novo mundo para o icônico personagem em aventuras deliciosas que poderão ser acessadas por meio de QR Code

Imagem ilustrativa da imagem Fanta e PAC-MAN apresentam um novo e exclusivo jogo para dispositivos móveis

O mundo colorido e borbulhante de Fanta se une ao pioneiro dos games PAC-MAN™ trazendo um novo e exclusivo game no aplicativo móvel de PAC-MAN. Em parceria com a Bandai Namco Entertainmanet America Inc., Fanta traz o novo jogo que contará com um labirinto colorido com mais de 100 fases repletas de surpresas que darão aos jogadores a chance de ganhar cupons exclusivos em aplicativo de delivery, com valores que podem chegar ao equivalente a 1 ano de Fanta grátis. O game estará disponível no aplicativo móvel de PAC-MAN no Brasil a partir de março de 2024.

“A missão de Fanta é a de ser um catalisador da diversão, e sabemos que nossos fãs estão procurando por momentos de entretenimento durante o dia,” afirma Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “Como um ícone dos games, PAC-MAN compartilha o mesmo espírito lúdico de Fanta, então, esta é realmente a união perfeita e uma maneira ousada de celebrar todos aqueles que têm o ‘espírito lúdico’. Estamos muito animados para convidar nossos fãs para entrarem neste mundo novo e vibrante que criamos em parceria com PAC-MAN”, ressalta.

Como parte desta nova e ousada união, Fanta lançará embalagens em edição limitada de todos os seus sabores, inclusive o nosso queridinho Fanta Guaraná, junto com PAC-MAN e os Fantasmas. Cada produto terá um QR Code que dará aos fãs acesso direto ao jogo mobile.

Os fãs brasileiros poderão também acessar o jogo baixando o aplicativo móvel de PAC-MAN nas lojas das plataformas iOS e Google Play. A aventura mobile sairá das telas e irá para o mundo real para dar aos fãs que estiverem em São Paulo a oportunidade de experienciar os personagens mais icônicos do mundo em um labirinto cheio de ação como nunca visto antes. A partir de março, várias novidades sobre a parceria serão anunciadas que envolverão os consumidores com muitas surpresas em várias regiões do país.

Sobre a Coca-Cola BANDEIRANTES

A Coca-Cola BANDEIRANTES é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 35 anos. Fundada em 1987, emprega mais de 3.000 colaboradores diretos e 5.000 indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com nove centros de distribuição nas cidades de Palmas, Gurupi, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Dianópolis, Rialma, Porangatu, Morrinhos e três Crossdocking nas cidades de São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Aparecida de Goiânia. Atende diretamente 228 cidades e mais de 32 mil pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva em sua área de atendimento, os refrigerantes da Coca-Cola Brasil, além do suco Del Valle Frut. Distribui e vende de forma exclusiva para sua área de atendimento, as cervejas da Heineken Brasil, as Cervejas do Grupo Cervejeiro Hijos de Rivera com a marca Estrella Galícia, os sucos, chás, energéticos, isotônicos, hidrotônicos e bebidas à base de soja (Ades) da Coca-Cola Brasil e as águas minerais da Crystal Acqua Lia. Realiza também a distribuição das marcas Monster Company, com o energético Monster e a bebida de alta performance Reign.

Em 2023 iniciou as parcerias de distribuição com o Grupo Campari, que tem em seu portfólio aperitivos como Campari e Aperol, a cachaça Sagatiba, o conhaque Dreher, o Whisky Old Eight, a Vodka Skyy e com a Perfetti Van Melle empresa líder mundial no segmento de balas e gomas de mascar, com as marcas Mentos e Fruit-tella.

Como a sustentabilidade é um compromisso da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo Online, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Reciclar pelo Brasil/Logística Reversa, no apoio às cooperativas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias