PCGO prende suspeito de participar de organização criminosa
Redação DM
Publicado em 7 de julho de 2021 às 18:50 | Atualizado há 4 anos
Na tarde da última terça-feira, 6, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), dirigida pelo delegado William bretz, prendeu em Goiânia, Goiás, homem suspeito de participar como motorista de um roubo a um estabelecimento comercial e a associação criminosa.
A operação ocorreu por meio da 8ª Delegacia Distrital de Polícia juntamente com o 1º Batalhão da Polícia Militar (Tático).
Conforme as investigações, a primeira ocorrência teria ocorrido em uma farmácia no Jardim Goiás, no dia 1 de julho, e o suspeito seria motorista do veículo utilizado na fuga dos autores do roubo.
O segundo roubo aconteceu na mesma farmácia no dia 5 de julho, por volta de 01h da madrugada com o mesmo modo de atuação. Nas duas ações, os ladrões levaram aproximadamente R$300 do caixa.
As câmeras de segurança do local auxiliaram na identificação dos indivíduos, e a PCGO já tem ciência de que os três envolvidos em ambas ocorrências fazem parte de organização criminosa. No entanto, a investigação persiste na busca dos outros autores não localizados que podem ser encontrados e presos a qualquer momento.
Leia mais:
- Vila Nova é Operário ficam no 0 a 0 em jogo com pênalti e chances perdidas
- Lixadeira: truques para acabamento perfeito na madeira e outros materiais
- Alicate amperímetro: como usar para testar eletricidade com segurança
- O papel estratégico do fornecedor de toner no mercado de impressão
- Como revisar geografia para o Enem: o que é essencial estudar?