Segurança Pública

PCGO prende suspeito de participar de organização criminosa

O suspeito seria partícipe de dois roubos à mesma farmácia em Goiânia

diario da manha

Na tarde da última terça-feira, 6, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), dirigida pelo delegado William bretz, prendeu em Goiânia, Goiás, homem suspeito de participar como motorista de um roubo a um estabelecimento comercial e a associação criminosa.

A operação ocorreu por meio da 8ª Delegacia Distrital de Polícia juntamente com o 1º Batalhão da Polícia Militar (Tático).

Conforme as investigações, a primeira ocorrência teria ocorrido em uma farmácia no Jardim Goiás, no dia 1 de julho, e o suspeito seria motorista do veículo utilizado na fuga dos autores do roubo.

O segundo roubo aconteceu na mesma farmácia no dia 5 de julho, por volta de 01h da madrugada com o mesmo modo de atuação. Nas duas ações, os ladrões levaram aproximadamente R$300 do caixa.

As câmeras de segurança do local auxiliaram na identificação dos indivíduos, e a PCGO já tem ciência de que os três envolvidos em ambas ocorrências fazem parte de organização criminosa. No entanto, a investigação persiste na busca dos outros autores não localizados que podem ser encontrados e presos a qualquer momento.

Leia mais:


Comentários