Home / Segurança

SEGURANÇA

Vigilante e esposa são mortos ao sair do Complexo Prisional

O vigilante penitenciário, Elias de Souza Silva (38) e sua esposa foram mortos a tiros nessa quinta-feira (18) ao saírem do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. De acordo com o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Maxuell Miranda das Neves, o casal foi alvejado em uma rotaria por suspeitos em um carro prata. No entanto, o vigilante, ao tentar fugir dos disparos, acabaram por bater o carro.

Por outro lado, o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, policiais militares de batalhões especializados fazem buscas na região. No entanto ninguém foi preso até o momento.

Em entrevista ao G1 Goiás, Rodney disse:

"Tudo indica que foi execução, não sabemos ainda a motivação. Estamos com todas as linhas de investigação abertas. Vamos mergulhar nesse trabalho. Enquanto não tiver uma solução, a gente não vai parar de trabalhar", ressalta.

Além disso, a Polícia Penal do Estado de Goiás lamentou a morte do vigilante e afirmou apoio emocional aos familiares. Por outro lado, o nome da esposa do vigilante não foi divulgado.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias