PCGO prende homem por estuprar criança durante festa de família
DM Redação
Publicado em 7 de maio de 2025 às 16:26 | Atualizado há 18 horas
Segundo a investigação, familiares do investigado chegaram a oferecer dinheiro à família da vítima, a fim de que não denunciassem o caso
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Anápolis – 3ª DRP, prendeu, nesta terça-feira (6), um indivíduo, de 40 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com o apurado, o suspeito era amigo da família da vítima, e durante um churrasco, pediu para usar o banheiro da residência. Nesse momento, ao ver a criança assistindo televisão, cometeu o abuso, na presença de outra criança.
Ambas as crianças relataram o fato aos familiares, que procuraram imediatamente a PCGO. Durante a formalização das investigações, duas mulheres, hoje adultas, relataram terem sido abusadas sexualmente pelo mesmo indivíduo quando eram crianças.
Ainda segundo a investigação, familiares do investigado chegaram a oferecer dinheiro à família da vítima, a fim de que não denunciassem o caso à Polícia, alegando que o suspeito só cometia o crime quando estava alcoolizado.
Após o início das investigações, o indivíduo chegou a pedir desculpas para a família. Porém, ocultou-se na zona rural, e passou a debochar da denúncia, dizendo a terceiros que o caso não daria em nada, e que nem a Polícia o pegaria.
A PCGO representou pela prisão preventiva do investigado, e após célere parecer do Ministério Público, e análise igualmente célere e cuidadosa do Poder Judiciário, o pedido foi deferido, sendo a prisão cumprida na tarde desta terça-feira.
Alexandre Manso – Estágio