Home / Senador Canedo

SENADOR CANEDO

Prefeitura de Senador Canedo suspende concurso público

Após uma decisão do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), a prefeitura de Senador Canedo suspendeu o concurso público que teve o edital lançado no último dia sete de agosto, com mais de 3 mil vagas em diversas áreas.

O TCM questionou itens do edital como carga horária, divergências entre o que diz a publicação e algumas leis municipais, além da ausência do envio de informações sobre a estimativa do impacto financeiro que o pessoal vai causar nos cofres públicos.

Devido aos problemas apresentados pelo órgão, a prefeitura de Senador Canedo decidiu suspender a realização das provas. A administração do município informou que um novo prazo para a conclusão do certame está sendo discutido com o Ministério Público.

Além disso, o poder municipal relatou que não fixou uma data para corrigir os pontos questionados pelo TCM, mas disse que pretende publicar o novo edital em breve.

A prefeitura havia anunciado o concurso no início do mês

Anunciado pelo prefeito Divino Lemes no início do mês, o certame prevê a seleção de 3.653 pessoas, entre ampla concorrência e cadastro de reserva. As vagas são para diversas áreas do poder municipal. Os cargos são para Ensino Superior, Ensino Médio e também nível fundamental.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias