Home / Senador Canedo

SENADOR CANEDO

Com Show de Fernandinho Senador Canedo abre as comemorações dos 33 anos

A última noite do mês de maio teve um toque diferente para Senador Canedo, pois a data marcou o início das comemorações do aniversário de 33 anos da cidade que vai até o próximo domingo 5 de junho. E nada melhor do que abrir as festividades com a presença e adoração a Deus.

E com a participação de vários cantores do meio gospel, coube a Fernandinho encerrar o primeiro dia. Antes do cantor subir ao palco, o prefeito Fernando Pellozo, falou sobre a expectativa do evento e que por conta da pandemia e pontuou “a gente estava com sede de fazer essa festa, de comemorar, e nada melhor do que fazer essa festa com toda segurança e conforto que a nossa população merece”.

Os shows da noite seguiram com várias atrações como a cantora Joelma Nunes, até o momento em que o cantor Fernandinho chegou para fechar o primeiro dia do Canedo Fest Show 2022. Durante o show e a cada música foi possível ver o público que compareceu participar.

Em meio as pessoas que estiveram presentes no local, algumas se mostravam emocionadas por estar ali, e adoravam a Deus com os braços erguidos e com o rosto cheio de lágrimas.

Ao final do evento, Fernandinho falou com a imprensa em uma coletiva, disse se sentir grato por estar ali naquele momento para falar sobre Deus e do seu evangelho. “E a minha oração e da minha casa é para que as pessoas possam ter saído daqui transformadas e que elas possam sair daqui sabendo que tem um Deus que ama e que quer cuidar de cada um”.

Com o encerramento do primeiro dia de evento, agora o público espera pelos outros dias e as atrações que vão marcar presença nas festividades. E depois do gospel, quem comanda a festa no segundo dia é a dupla Maiara e Maraísa.

Leia Também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias