Home / Cidades

CIDADES

Filho de ex prefeito de Itumbiara é preso por dirigir bêbado

Um rapaz de 19 anos foi preso suspeito de dirigir bêbado e provocar um acidente onde deixou duas vítimas fatais, em Itumbiara, região sul de Goiás.

Segundo a Polícia Civil, o condutor não tem CNH e estava embriagado conduzindo o veículo em alta velocidade. O nome do rapaz não foi divulgado pela a corporação, mas de acordo com o G1,o jovem se chama Luiz Augusto Gomes, filho do ex prefeito da cidade que foi assassinado em 2016 durante uma carreata, José Gomes Rocha.

O advogado do jovem, José de Sá, informou que está tomando as providências cabíveis sobre o caso.

O acidente aconteceu na madrugada de sexta-feira (18), onde câmeras de segurança registraram o momento da colisão em um cruzamento da cidade. O condutor do veículo atingido, 44 anos, morreu no local após ficar preso às ferragens. E uma adolescente , de 15 anos, que estava no carro de Luiz Augusto, chegou a ser socorrida, mas também não resistiu.

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas.

De acordo com o delegado Ricardo Chueire, que fez o flagrante , Luiz Augusto foi detido em flagrante e preferiu ficar em silêncio. O delegado ainda afirmou que nunca havia visto um acidente dentro da cidade tão grave na carreira e, por isso, autuou Luiz Augusto por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias