Home / Sul Goiano

SUL GOIANO

Susto! Mãe e filha são atingidas por carro em alta velocidade em Itumbiara-GO

Condutor do veículo evadiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Imagem ilustrativa da imagem Susto! Mãe e filha são atingidas por carro em alta velocidade em Itumbiara-GO

A imprudência de pessoas condutoras de veículos é preocupante em todos os lugares do país. Mesmo com o aprimoramento de sistemas de monitoramento de estradas, controle de velocidade, ainda encontramos aqueles que parecem se sentir em uma pista de fórmula 1.

Mãe e filha, de 36 e 16 anos de idade respectivamente, estavam em uma moto, a caminho do trabalho quando foram atingidas por um carro em alta velocidade. O acidente aconteceu no bairro Buritis da cidade de Itumbiara, região sul do estado de Goiás.

O fato ocorreu no passado final de semana, 8 de abril, aproximadamente ao meio-dia. As imagens de um circuito de monitoramento de segurança da Rua Bandeirante, chocam, e parecem representar uma tragédia, no entanto por algum milagre as vítimas não correm risco de morte e passam bem.

O motorista fugiu do local sem se dignar a prestar socorro as vítimas. Em outra câmera de segurança é possível observar o exato momento da fuga. O porta-malas do veículo estava aberto e repleto de ferramentas.


		Susto! Mãe e filha são atingidas por carro em alta velocidade em Itumbiara-GO
Divulgação Câmeras de Segurança

As vítimas que optaram por não se identificar, não registraram boletim de Ocorrência. Elas foram socorridas pelo SAMU e liberadas em seguida.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias