Home / Tech

TECH

Zenfone 8 supera S21 enquanto que Huawei P50 tem a melhor câmera do mundo

Zenfone 8 da Asus superou tecnologia de camêras do Galaxy S21, conforme a publicação do site francês DXO Mark, que também divulgou o Huawei P50 Pro como o melhor smartphone em sistema de câmeras do mundo, superando o Xiaomi Mi 11 Ultra por um ponto (114 vs. 113).

Com 120 pontos no total, o Zenfone 8 também supera o S21 com e se destaque por ser um aparelho mais simples e com apenas duas câmeras, possuindo um sensor principal de 64 MP e uma câmera secundária ultra wide de 12 MP.

Apesar de não ter a teleobjetiva ou macro, o smartphone da Asus superou em oferecer imagens com boa qualidade. Conforme a publicação, o aparelho da ASUS é eficiente e possui bons níveis de exposição, cor e preservação dos detalhes.

De acordo com a divulgação, o P50 Pro tem destaque em fotos estáticas usando sensores traseiros com um ótimo desempenho. O aparelho recém-anunciado também sobressai na gravação de vídeos sem ruído e no balanço de branco, sem contar o zoom, foco automáticos e selfies com alta qualidade.

O Huawei tem quatro sensores em seu sistema de câmeras, divididos em um principal de 50 MP, teleobjetiva periscópica de 64 MP, ultra wide de 13 MP e um com 40 MP que registra imagens em preto e branco, este capta contraste e diferença de brilho. As selfies têm 13 MP.

O aparelho também captura com baixo nível de ruído e alta performance várias iluminações. Tem alta fidelidade de cor, preservação de nível de detalhes, mesmo com o zoom.

O P50 Pro recebeu algumas críticas em. Relação a possibilidade de falha no foco automático quando houver baixa luminosidade, e outros detalhes como limitações de profundidade de campo no modo retrato, em fundos com vários planos diferentes por exemplo.

Zenfone 8
Zenfone 8

*Com informações do Techtudo

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias