Facebook, Instagram e WhatSapp estão fora do ar
Redação DM
Publicado em 4 de outubro de 2021 às 15:14 | Atualizado há 4 anos
O Facebook, Instagram e WhatsApp apresentam instabilidade nesta segunda-feira, 4. A informação foi confirmada no início da tarde de hoje, após usuários das plataformas relatarem problemas de uso, e que os aplicativos pararam de funcionar tanto nos aparelhos celulares como em suas versões web.
O site DownDetector, que é responsável por monitorar os aplicativos que não estão funcionando, cerca de 38% dos relatos do mal funcionamento dos apps na data de hoje tem haver com envios de mensagens pelo WhatsApp, enquanto pelo Insta e Facebook as páginas do Feed não carregam.
Além dos problemas relatados nas plataformas nos aparelhos celulares, as versões dos apps para a Web também apresentam problemas, e mostram a mensagem “5xx Server Error”, no qual indica um problema com o servidor de origem e o dispostivo.
Em nota o WhatsApp informou que investiga o motivo da instabilidade e que assim que tiver as informações sobre o que causou o problema, irá se manifestar sobre o tema.
Leia também:
- Vila Nova empata em 1 a 1 com Athletic no OBA e perde chance de encostar no G4
- Atlético-GO empata em 1 a 1 com Novorizontino e garante ponto importante na Série B
- Michael J. Fox, 64, enfrenta o Parkinson e emociona ao fazer rara aparição no US Open em Nova York
- Angela Ro Ro fez blues adquirir sotaque tropical com voz rouca
- Seis filmes brasileiros disputam vaga no Oscar 2026; escolha será em 15 de setembro