Home / Goiás

GOIÁS

Mulher agredida pelo ex-companheiro é salva por vizinhos que ouviram a briga em Valparaíso de Goiás

Um homem foi preso suspeito de agredir, ameaçar e manter em cárcere privado a ex-companheira, em Valparaíso de Goiás, na madrugada da última quinta-feira, 15. Segundo o delegado Pedro Henrique Gonçalves, a polícia foi acionada por vizinhos que ouviram a confusão.

“Ele queria reatar, e ela estava com uma outra pessoa no apartamento. Ele chegou a ameaçar também a outra pessoa que estava lá, mas entrou no local quando essa pessoa saiu”, afirma o delegado.

De acordo com o delegado, o homem agrediu a ex-companheira com chutes e murros. Ele chegou a trancar a mulher no banheiro e a ameaçou com uma faca. Segundo a investigação, o filho do casal, um menino de 6 anos, se escondeu em um quarto durante a briga.

O delegado afirma que o suspeito não resistiu durante a prisão e ficou em silêncio na delegacia. De acordo com a polícia, eles mantiveram um relacionamento por 7 anos.

O suspeito está detido no presídio da cidade e aguarda audiência de custódia. O homem pode pegar até 8 anos de prisão, pelos crimes de lesão corporal em ambiente doméstico, ameaça e cárcere privado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias