Giliard Vidal, filho de Deolane, responde na justiça por ameaça e violência contra mulher
DM Redação
Publicado em 30 de julho de 2025 às 19:57 | Atualizado há 18 horas
O influenciador digital Giliard Vidal dos Santos, de 21 anos, filho da advogada Deolane Bezerra, está proibido judicialmente de se aproximar de uma empresária de 36 anos, após uma acusação de ameaça com arma de fogo para forçar relação sexual. O caso teria ocorrido em novembro de 2023, em um apartamento de alto padrão na zona leste de São Paulo. Segundo a vítima, outras sete pessoas estavam no local e não intervieram.
Em 23 de janeiro de 2024, a 2ª Vara Judicial da Comarca de Embu das Artes decretou medida protetiva de urgência contra Giliard. Ele está impedido de se aproximar da vítima, de seus familiares e de manter qualquer contato com ela, inclusive por mensagens. O descumprimento pode levar à prisão.
O Ministério Público de São Paulo deu parecer favorável à proteção no dia 10 de novembro de 2023. A defesa de Giliard recorreu da decisão com um pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça de São Paulo, mas a desembargadora Márcia Monassi negou. Posteriormente, o Superior Tribunal de Justiça também rejeitou o pedido de liminar para revogar as medidas.
Os dois advogados que constavam como representantes de Giliard informaram que não atuam mais no caso. A reportagem buscou os novos responsáveis pela defesa do influenciador, mas não obteve retorno. O processo corre em segredo de Justiça.
Foto: Reprodução