Suspeito de agredir a mulher está foragido da Justiça
Redação DM
Publicado em 14 de julho de 2021 às 17:16 | Atualizado há 4 anos
Homem suspeito de espancar a esposa a pauladas e deixá-la seminua em frente a um hospital de Rio Verde é considerado foragido da Justiça. Rodrigo Alves Cruz, 36, que está com mandado de prisão preventiva em aberto pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar, é procurado pela pela Polícia Civil.
Embora o caso tenha ocorrido no sábado (3), a prisão preventiva só foi determinada na terça-feira (13), após Rodrigo não ter se apresentado. Depois de ter sido agredida, a vítima de 34 anos foi à delegacia denunciar o marido. Ela estava com hematomas pelo corpo todo.
Segundo a Polícia Civil, suspeito tem cinco passagens por violência doméstica, três foram registrados pela atual vítima.
De acordo com a delegada Jaqueline Camargo, Rodrigo chegou a ser preso em novembro de 2020, mas foi solto dois meses depois. A mulher reatou a relação assim que ele deixou a prisão.
Ainda segundo a Polícia Civil, parentes do suspeito foram até a delegacia para combinar a entrega dele, mas ele não se entregou. Policiais continuam atentos para encontrar o homem.
Leia também
- Estudantes de Goiânia conquistam ouro em Olimpíada Nacional de Foguetes
- Governo Lula culpa Congresso por queda de 60% no lucro do Banco do Brasil
- O retorno dos cinemas ao Centro de Goiânia como alternativa de revitalização
- “As obras impossíveis, nosso governo resolveu todas”, diz Caiado durante entrega de pavimentação no Norte goiano
- Google elogia ações do Governo de Goiás em tecnologia e inovação durante encontro de dirigente com Daniel Vilela