Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jacarezinho: Dois homens aparecem com armas em fotos e vídeos antes de operação

Momentos antes da Operação no Jacarezinho, dois homens segurando armas foram identificados pela polícia, os rapazes amparem em imagens que estão circulando nas redes sociais entre vídeos e fotos. Ricardo Gabriel da Silva Ferreira mais conhecido como Kako e Isaac Pinheiro de oliveira de apelido Pé, estão entre os 28 mortos da operação da polícia Civil do Rio de Janeiro.

Foi a mais letal operação que ocorreu na zona Norte do Rio na quinta-feira (6) que teve mais de 28 mortos entre investigados e incluíndo um policial civil.

Tudo começou quando agentes de diferentes delegacias, com o apoio da tropa de Elite da Polícia Civil e Core, deflagraram a operação Exceptis sob investigação de aliciamento de crianças e adolescentes para o mundo do crime no Jacarezinho .

Na operação foram apreendidas 16 pistolas, seis fuzis,12 granadas,1 submetralhadora, 1 escopeta e grande quantidade de drogas. Diante desta situação surpreendente dentro da comunidade o qual os moradores foram pegos de supressa muitos reclamam da atuação de polícia.

Suspeitos foram executados, houve até caso de um morador que se rendeu a presença dos militares porém, mesmo assim foi executado. Mas, a Polícia afirma que a operação foi muito bem planejada e cumpriu todos os protocolos diante os 12 messes de investigação.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias