Home / Cidades

CIDADES

Suspeito é preso logo após matar rival, em Senador Canedo

Um homem foi preso nesta sexta-feira (12/7) suspeito de matar rival, em uma rua do Setor Comercial Jardim Canedo, em Senador Canedo, na região metropolitana da capital.A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi chamada para atender a ocorrência e a

Um homem foi preso nesta sexta-feira (12/7) suspeito de matar rival, em uma rua do Setor Comercial Jardim Canedo, em Senador Canedo, na região metropolitana da capital.

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi chamada para atender a ocorrência e ao chegar ao local, identificou a vítima como Marcos da Silva Araújo, de 22 anos. Marcos chegou a ser socorrido e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Suspeito foi encontrado como passageiro de um táxi

A PM então começou as buscas pela região após receber informações das características do suspeito do crime. Durante as diligências, a PM abordou um Taxi do modelo VW/Voyagem de cor branca, no setor Santa Rosa.

Conforme as informações divulgadas pela polícia dentro do veículo estava como passageiro Edson dos Santos de Souza, de 27 anos, após abordar o Táxi, os policiais durante a revista encontraram um revólver calibre 32 com uma munição deflagrada.

Após deter o passageiro do Táxi, a equipe policial acompanhada de Edson esteve na casa do suspeito, onde encontrou uma moto do modelo Honda CG Titan/ 150 usada no crime. Em posse das informações, Edson foi levado para a delegacia de Homicídios da cidade, onde foi autuado em flagrante pelo crime.