Home / Cultura

CULTURA

Valley Pub chega a Goiânia: o primeiro pub sertanejo da capital será inaugurado no dia 15 de abril

O s amantes da música sertaneja já podem comemorar. No dia 15 de abril será inaugurada em Goiânia uma unidade da Valley Pub, uma casa que se destaca pela originalidade e sofisticação inspiradas nos pubs irlandeses.

Com capacidade para 400 pessoas, a Valley Pub tem mil metros quadrados de área, sendo 500 metros quadrados de área construída. A casa tem decoração que segue a linha country western assinada pelo arquiteto Luis Pedro Scalise, que procura nos filmes de bangue-bangue detalhes divertidos e surpreendentes.

A casa tem ambiente envolvente e ousado desde o hall até os banheiros e torneiras, como cortinas de veludo vermelhas, cacto e muita madeira. A Valley chega a Goiânia pelo encanto que possui, pelo público receptivo e para ser referência no quesito bar, cozinha e atendimento.

O empreendimento chega pelas mãos dos empresários Sérgio Francisco Longo Filho, Daniella Longo Garcia, Flaviano Longo e Michelle Utzig. “Começamos com a Valley no final de 2008, início de 2009, em Campo Grande, porque sentíamos falta desse tipo de lugar na cidade. Não éramos do ramo e começamos porque gostamos de sertanejo. Hoje, a Valley tem três casas em Campo Grande, uma em São José do Rio Preto e uma em Cuiabá. A unidade Goiânia é a sexta que abrimos no Brasil”, afirma Sérgio Longo Filho, mais conhecido como Serginho.

A casa tem camarotes, lounges e deck para os amantes da dança. A Valley será inaugurada no dia 15 de abril de 2015 e está localizada na Rua 137 nº 241, Setor Marista.

A Valley

O grupo Valley foi idealizado pelos irmãos Daniella Longo Garcia, Sérgio Francisco Longo Filho e Flaviano Longo pelo gosto e apreço pela música sertaneja, na cidade em que moravam: Campo Grande, Estado do Mato Grosso do Sul.

Os irmãos viram a necessidade de uma casa sertaneja e decidiram arriscar. Abriram a primeira casa no final de 2008, início de 2009, a Valley Acoustic Bar, com atrações regionais, shows de pequeno e grande portes. E deu certo. Tão certo que os irmãos abriram outra casa dois anos depois: a Valley Pub, um bar temático com música ao vivo e super decorada.

Com mais um sucesso os irmãos abriram unidades da Valley Pub na cidade de Cuiabá, no Estado do Mato Grosso, em São José do Rio Preto, no Estado de São Paulo. A Valley Pub possui alto investimento e totalmente decorada. Preza pela exclusividade, espaços reservados, ambientes sofisticados e aconchegantes, perfeito para clientes que primam por diferenciais e originalidade.

No final de fevereiro foi inaugurada a Valley Tai, em Campo Grande, uma casa inspirada na Tailândia e na Índia ainda pouco vista no Brasil, com cascatas de água, vegetação natural, estátuas de Buda caracterizando um oásis, no meio da cidade, com espaços para mesas, lounges, bangalôs, bares e um deck rodeado de água com visão panorâmica da cidade, além da música eletrônica e comidas orientais.

Todos os projetos da Valley foram assinados pelo arquiteto Luis Pedro Scalise pensando na interação do público com decoração personalizada para receber a alta sociedade e as bebidas mais desejadas do mundo.

Inauguração Valley Pub

Dia: 15 de abril de 2015

Horário: 19h30

Funcionamento da casa: terça a domingo, a partir das 19h30

Informações: (62) 3997-6612

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias