Cotidiano
Homens são presos por contrabando de aproximadamente 1,8 mil pacotes de cigarro
Redação DM
Publicado em 3 de agosto de 2016 às 17:50 | Atualizado há 10 anosNa última terça-feira (2), aproximadamente 1,8 mil pacotes de cigarro da marca Euro foram apreendidos por policiais civis da 18ª Distrito Policial de Goiânia. A dupla Adriel Rodrigues da Silva e Estênio Fonseca Rocha trazia os cigarros contrabandeados do Paraguai. Ambos foram presos em flagrante.
Os homens e a mercadoria ilegal foram localizados na Rua Maria Isabel de Freitas, no Residencial Ana Moraes, Goiânia. Segundo informações do delegado titular da Distrital, Rodrigo Pereira, a mercadoria foi avaliada em R$25 mil e seria revendida na capital goiana.
(Com informações do portal Mais Goiás/ Foto: Polícia Civil)