Home / Política

POLÍTICA

Reeleito presidente da Acia, Anastacios tem novos desafios

O empresário Anastacios Apostolos Dagios segue na presidência da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia) até 2019. Reeleito por aclamação, juntamente com praticamente a mesma diretoria que fez parte do seu primeiro mandato, ele se revelou bastante combativo no seu primeiro mandato, na defesa de bandeiras importantes para o setor produtivo.

Anastacios manteve um diálogo o governador Marconi Perillo, na busca, principalmente, da retomada de obras importantes para Anápolis – centro de convenções, anel viário do Daia e aeroporto de cargas. Agora, ele acredita que com os recursos da privatização da Celg todos esses projetos serão concluídos, representando um novo salto para Anápolis. “Marconi Perillo nos garantiu – e a gente tem que acreditar nele – que, com a venda da Celg, o governo concluiria essas obras. Ele nos garantiu em um almoço, há 15 dias. A promessa do aeroporto não é concluir, mas sim licitá-lo, o governo não vai colocar mais dinheiro nele. O centro de convenções será finalizado e o anel viário do Daia também. A gente quer acreditar que isso vai acontecer agora”.

O presidente promete ainda dar início à obra da nova sede da Acia e dar atenção especial aos micro e pequenos empresários, que representam 90% da carteira de associados da Acia.

Anastacios acredita que a presença do anapolino Francisco Pontes na secretaria de Desenvolvimento Econômico vai ampliar o diálogo com o governo de Goiás. “A gente acha que o diálogo ficará mais fácil e mais honesto. Tínhamos diálogo antigamente, mas as coisas não aconteciam”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias