Hugo e Guilherme é atração confirmada para o Réveillon em Goiânia
Redação DM
Publicado em 26 de setembro de 2022 às 16:32 | Atualizado há 4 anos
A dupla sertaneja Hugo e Guilherme é a primeira atração confirmada do Réveillon Volta ao Mundo 2023, em Goiânia. Com o tema “Uma Noite em New York”, o evento será realizado no Passeio das Águas Shopping (passível de alteração), com opção de open bar.
Os ingressos do1º lote já estão à venda pelo site IngressoS.A., com valores a partir de R$ 190 (meia-entrada feminino), de acordo com setor escolhido (premium ou camarote) e o tipo de ingresso (feminino, masculino, meia ou inteira).
A meia-entrada também é válida em caráter solidário, para todos que doarem 2 kg de alimento não perecível, que deverá ser deixado na portaria, no dia do evento.
De acordo com a organização do Réveillon, novas atrações e mais informações serão divulgadas em breve.
- Leia também:
- Brasil nega vistos a emissários de Trump em suposta missão sobre urnas eletrônicas
- Brasil vence Itália no tie-break e vai à final em busca de título inédito na VNL
- Ginasta inglês cai de cabeça durante apresentação na barra fixa e assusta público em Glasgow
- Duas pessoas são presas por homicídio de mulher encontrada carbonizada em Anápolis
- Adolescente de 17 anos é agredida fisicamente por intolerância religiosa em escola de Goiás