Mulher é agredida por clientes após cobrar dívida
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 16 de março de 2022 às 22:03 | Atualizado há 4 meses
Uma mulher foi agredida por duas clientes na última segunda-feira, 14, após cobrar uma dívida que elas deviam. O caso aconteceu em João Neiva (ES). Pessoas que passavam pelo local registraram a agressão. Veja abaixo:
De acordo com a Cabeleireira Geisivania Moreira Barbosa dos Santos, as mulheres se irritaram com as cobranças das contas em atraso.
“Cobrei elas na sexta-feira e elas foram muito agressivas e ignorantes comigo. Quando foi na segunda-feira, eu fui ao supermercado, quando estava saindo do supermercado as duas me agrediram”, relata a profissional.
Geisivania registrou um boletim de ocorrência e espera por justiça. “Eu quero muito que a justiça seja feita porque não mereço isso, trabalho honestamente. Eu cobrei porque estavam me devendo”, afirma.
O DM entrou em contato com Ramony que não se pronunciou sobre o assunto e com a Mara que afirmou que “já foram feitos todos os parâmetros de perguntas com o escrivão de Polícia Civil que será encaminhado ao Fórum”. Ela também afirmou não ter “nada a declarar”.
Também entramos em contato com a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) para pedir informações sobre o caso e aguardamos retorno.
Leia também:
- Thaís Carla ganha liminar contra Danilo Gentili na Justiça
- Caso Davi Lucas: Gerente de parque aquático e engenheiro da obra são indiciados
- ‘Descobri o câncer de colo do útero em um exame de rotina’, diz jovem