Garota mata gato com um bloco de concreto, em Trindade
Redação DM
Publicado em 10 de março de 2022 às 16:16 | Atualizado há 8 meses
Uma garota, de 18 anos, é suspeita de matar um gato com um bloco de concreto, na capital da Fé, Trindade. Câmeras de segurança filmaram o momento que o animal foi morto, e pelo menos cinco crianças presenciaram o crime.
O crime ocorreu na terça-feira, 8, e a jovem foi encontrada a 50km de Trindade, em Nerópolis na quarta-feira, 9, após receber denúncia anônima de moradores, segundo o tenente da Polícia Militar Marlon Jorge Albuquerque.
Nas filmagens, a garota com um bloco, se aproxima do gato e arremessa o concreto, assim matando o animal na presença das crianças.
Em nota ao G1, a assessoria de impressa da Polícia Civil informou que a garota foi levada a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberada por não haver situação de flagrante. O nome da moça não foi divulgado pela Polícia Civil e o crime será investigado como maus-tratos.
Fonte: G1 Goiás
Leia também:
- Lula acelera aprovação de projetos econômicos antes do ano eleitoral
- Benzedeiro de 69 anos é preso por abuso sexual durante sessões de reza em Itaberaí
- Paraplégico é resgatado por bombeiro goiano em praia de ondas fortes no Ceará
- Colisão com árvore danifica planador e deixa piloto machucado em Formosa
- Brasil vai lançar foguete