Economia
Sistema de emissão de Notas Fiscais da Prefeitura está fora do ar
Redação DM
Publicado em 29 de dezembro de 2021 às 20:11 | Atualizado há 4 anos
Quem precisa fechar o ano fiscal e fazer nota fiscal através do site da Prefeitura de Goiânia, não consegue acessar ao sistema desde a véspera de Natal. A informação foi confirmada pela Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia (Sictec).
De acordo com as informações divulgadas pela pasta, uma falha no sistema foi a responsável por ocasionar a instabilidade no serviço de emissão de notas.
A Sictec informou também que a falha foi descoberta na segunda-feira, 27, e que desde então os técnicos trabalham para restabelecer o serviço. Conforme a pasta, a expectativa é de que o problema seja resolvido até está quinta-feira, 30, e que os contribuintes possam assim emitir as notas pelo sistema.
Leia também:
- Com Ana Castela, Hugo & Guilherme divulgam “Só Se Vive Uma Vez vol. 1”
- Ancelotti anuncia mudanças e plano de adaptação à altitude antes de duelo na Bolívia
- Protestos contra bloqueio das redes sociais no Nepal deixam 19 mortos e 145 feridos
- Renan & Ray, Gustavo Moura & Rafael e Racyne & Rafael estão entre atrações de rodeio que acontece em Caldas Novas neste final de semana
- Mulher morre atingida por árvore na China e família pede justiça