Suspeito de latrocínio é preso
Alessandra Araújo
Publicado em 7 de outubro de 2021 às 12:32 | Atualizado há 4 meses
A Polícia Civil do Estado de Goiás, concluiu a investigação do crime de latrocínio ocorrido no dia 08 de setembro de 2018, na região Central de Goiânia-GO.
Um homem de 31 anos de idade, usuário de drogas, entrou à residência do idoso de 69 anos e decidiu roubar o veículo que estava na garagem para troca-lo por drogas. Segundo investigações a vítima foi atingida com uma pedra, recolhida no próprio jardim da casa, enquanto ainda dormia. O idoso sofreu ferimentos graves, os quais o levaram a óbito ainda no local. O suspeito era amigo do filho da vítima.
Em seguida, o indivíduo furtou o veículo e fugiu do local, abandonando o automóvel em seguida por problemas mecânicos.
Foi iniciadas as investigações policiais, ao qual foi identificado o suspeito. Foi pedida a prisão temporária do investigado, no dia 19 de setembro de 2021, na Cidade de Alto Paraíso de Goiás-GO. E atendendo a pedido policial, a prisão foi prorrogada.
Após a prisão várias outras diligências foram realizadas. E nesta quarta-feira, ficou comprovado a partição do suspeito no crime.
Os inquérito policial serão encaminhados ao Poder Judiciário com pedido de prisão preventiva do indiciado, o qual possui vários outros registros por crimes contra o patrimônio.
Leia Também:
- Collor obtém prisão domiciliar com restrições e direito a visitas de familiares e médicos
- UniAraguaia promove lançamento do livro “Inclusão, Sociedade e Educação” com foco em práticas pedagógicas inclusivas
- Quem é Wolney Queiroz, nomeado por Lula para o Ministério da Previdência
- Lupi deixa Ministério da Previdência em meio à crise bilionária no INSS
- Lady Gaga leva o show “Mayhem On The Beach” à Copacabana neste sábado