Suspeitos de roubos de veículos em Goiás são presos em operação policial
Alessandra Araújo
Publicado em 3 de setembro de 2021 às 11:16 | Atualizado há 4 anos
A Polícia Civil (PC), realizou uma operação policial entre os dias 23 de agosto e 1° de setembro, que resultou na prisão de 17 suspeitos de roubo de veículos em Goiás. Os investigados foram presos nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Hidrolândia e Itapuranga.
Os crimes teriam ocorridos entres os meses de maio a agosto deste ano, foram ao menos 14 roubos de veículos automotivos na capital e região metropolitana, de acordo com a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA). As autoridades acreditam que as prisões irão ajudar no esclarecimento do caso.
Segundo dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, divulgados no início de agosto houve uma queda no índice de roubos de veículos em relação ao mesmo período do ano passado. Em Goiás, a redução é de 28%, já na capital goiana a redução é ainda mais significativa, 49%.
- Audi abre pré-venda do inédito A6 Sportback e-tron por R$ 649.990
- Além de Rossi, jogadores de Fluminense e Vasco sofreram assaltos recentes no Rio
- HGG realiza cirurgia craniofacial inédita em Goiás
- STF marca julgamento da revisão da vida toda do INSS e caso pode chegar ao fim ainda neste ano
- Zé Rafael tem vida nova no Santos e quer apagar má impressão do Palmeiras