Dona Raiz lança farofa funcional
Redação DM
Publicado em 21 de junho de 2021 às 11:38 | Atualizado há 5 anos
De Norte ao Sul do país, o brasileiro come a farofa de mandioca. É um dos acompanhamentos mais tradicionais da culinária brasileira. Atemporal, somos acostumados a comer farofa em todos os meses do ano, independentemente da data. Por isso, Dona Raiz aposta no alimento querido das mesas de todos – seja nos churrascos, nas feijoadas, acompanhando grelhados ou saladas – e lança uma linha de farofa.
A novidade pode ser encontrada em três sabores – tradicional, apimentada e alho e cebola tostados. E prezando por alimentos com saudabilidade, a Dona Raiz traz como novidade redução de sódio – se comparado ao mercado – e uma composição sem realçador de sabor – o glutamato monossódico. Além da crocância garantida pela marca, os aspectos mais nutritivos ainda somam adição de fibras e zero de gordura trans.
Para ressaltar esses atributos e facilitar a visualização nos supermercados, as embalagens apresentam um design clean e cores de destaque para cada sabor. Toda linha poderá ser encontrada em pacotes de 200 gramas.
Leia também:
- Atlético-GO busca empate no apagar das luzes contra líder Juventude e se mantém na briga pelo G6 da Série B
- Com um a menos, Goiás é derrotado por 1 a 0 na Serrinha e perde chance de encostar no G6
- Isabeli Fontana relembra crise financeira no auge da carreira
- Neymar ficará oito semanas sem jogar após lesão muscular na coxa
- Semana do Cinema em Goiânia oferece ingressos a partir de R$ 10 entre 10 e 16 de setembro