PM fica ferido após receber mata-leão durante abordagem em BH
Redação DM
Publicado em 19 de maio de 2021 às 18:52 | Atualizado há 4 anos
Um policial militar ficou ferido após ser agredido com mata-leão e socos durante uma abordagem de trânsito, na Central de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa), localizada em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (19).
Ao G1, a Polícia Militar informou (PM) que o militar abordou uma mulher que teria estacionado em local proibido, mas quando ele pediu para que ela saísse do local, a mulher teria respondido com palavrões. O militar deu voz de prisão e a mulher reagiu agredindo o policial.
De acordo com as informações, enquanto era agredido com mata-leão e socos, o colete da farda do militar ainda acabou sendo arrancado com os golpes. O marido da mulher envolvida da briga também teria agredido o policial.
O militar chegou a desmaiar por duas vezes durante a briga, segundo a PM. A situação só foi controlada depois da chegada de reforço policial, sendo que não houve necessidade de usar gás lacrimogêneo ou bala de borracha.
Seis pessoas foram conduzidas pela polícia, entre eles a mulher, o marido e um filho. O militar foi levado para um hospital e segue em observação por causa do desmaio.
*Com informações do G1.
Leia também:
- Mayck & Lyan participam do ‘Viver Sertanejo’, na TV Globo
- Explosão de público: Simone Mendes reúne mais de 60 mil pessoas em Goiânia e fecha portões na Agropecuária, em plena quinta feira
- Goiás vence Ferroviária por 2 a 0 na Serrinha e dispara na liderança da Série B
- Governo não tem problema em corrigir rota, diz Haddad após recuo em parte das medidas do IOF
- Dólar desacelera alta e Bolsa estabiliza após governo recuar em parte das medidas sobre IOF