Brasil

Danilo Gentili testa positivo para o novo coronavírus

Redação DM

Publicado em 4 de maio de 2021 às 15:22 | Atualizado há 4 anos


Por Redação

Danilo Gentili usou as redes sociais nesta segunda-feira, 3, para anunciar aos fãs que testou positivo para o novo coronavírus. O apresentador do SBT garantiu que sempre adotou as medidas de prevenção contra a covid-19 mas que, mesmo assim, não conseguiu evitar o contágio.

“Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio pra lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para covid hoje”, escreveu nesta segunda em uma sequência de publicações na página oficial dele no Twitter.

Ele também explicou, sem dar detalhes, que não poderá tomar remédios para o tratamento da doença. “Praticamente não posso tomar nenhum medicamento e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias. Obrigado, pessoal”.

Danilo Gentili afirmou, ainda, que a produção do The Noite preparou uma série de programas e, mesmo com o afastamento dele por causa da covid-19, o público assistirá edições inéditas nos próximos dias.

Leia também:


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias