Cidades

Mãe bêbada é presa no DF após agredir filha de 8 anos

Maris Assis

Publicado em 31 de agosto de 2020 às 13:56 | Atualizado há 5 anos

Neste domingo (30/8), uma mulher de 40 anos foi presa após agredir a filha de 8 anos e dirigir embriagada até a delegacia, no Guará, região do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o teste do bafômetro atestou a ingestão de bebidas alcoólicas.

Conforme informações da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), local do flagrante, a mulher discutiu com as duas filhas, de 14 e 8 anos. Durante a briga, ela agrediu a caçula com um forte tapa, deixando a marca das mãos nas costa da criança. A criança de 08 anos passou por exames médicos.

Com a situação, a adolescente saiu de casa e, por isso, a suspeita foi até a delegacia registrar o suposto desaparecimento da jovem de 14 anos.

Quando a mulher chegou a unidade, os policiais de plantão perceberam os sinais de ebriedade e, após realizar o teste de bafômetro, a detiveram em flagrante por embriaguez ao volante. A suspeita foi liberada após pagar fiança de R$ 350. O caso ficará a cargo da 4ª DP (Guará).

Caso o laudo de corpo de delito da criança atestar lesão corporal, a mãe pode responder por violência doméstica, que resulta em pena de até três anos de reclusão. Além de embriaguez ao volante e vias de fato.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias