“Vou dar atenção a Aparecida de Goiânia como Lula priorizou”, disse Kátia Maria
Redação DM
Publicado em 23 de agosto de 2018 às 02:19 | Atualizado há 8 anos
Aparecida de Goiânia será prioridade no governo da candidata do Partido dos Trabalhadores ao governo de Goiás, Kátia Maria, como foi no Governo de Lula. Ontem, durante a caminhada pela Avenida Igualdade, no setor Garavelo, a petista disse que seu projeto está estruturado por uma gestão integrada, com a descentralização dos serviços e das oportunidades, garantindo a participação popular e um pacto federativo forte com o município.
Cerca de 100 pessoas acompanharam a caminhada. Também estavam presentes o candidato a deputado federal Nelson Galvão (PT), a candidata a deputada estadual Isaura Lemos (PCdoB) e o vereador Willian Panda (PCdoB).
Durante a atividade, Kátia Maria, lembrou que Aparecida de Goiânia foi um dos municípios que mais recebeu recursos federais dos governos petistas. “E tenho orgulho e prazer em fazer parte do time do Lula em Goiás”, disse.
Ela destacou que foi nos governos de Lula e Dilma os maiores investimentos na Educação como a construção do Instituto Federal, do Câmpus da Universidade Federal de Goiânia (UFG), e de uma rede de CMEIs para atender crianças de 0 a 6 anos. Falou ainda dos recursos voltados para a Saúde, com a construção de unidades básicas de saúde, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e hospital municipal, que ainda não está em funcionamento devido falta de recursos para equipamentos e manutenção.
A candidata do PT também ressaltou sobre sua proposta de Segurança Cidadã. “Para garantirmos a segurança da população não basta apenas contratar mais policiais civis e militares, temos que prepara-los bem, dar condições melhores de trabalho e mais do que isso, garantir emprego e renda para a população. E para isso é necessária a integração de serviços para termos uma segurança cidadã. É assim que reduziremos os índices de violência no estado”, alertou Kátia.