Meia comemora reação esmeraldina na Série B
Redação DM
Publicado em 15 de junho de 2018 às 01:29 | Atualizado há 8 anos
Fazendo um início de campeonato ruim, o Goiás emplacou duas vitórias seguidas na Série B. Para o meia Giovanni (foto), que voltou ao time titular no lugar de Léo Sena, o time está mais confiante e pronto para somar pontos dentro e fora de casa. “A equipe está mais confiante, mais solta para jogar. A gente tem que continuar nessa maneira, do mesmo jeito que joga dentro de casa, jogar fora. Os times que sobem fazem o papel de casa e buscam os pontos fora”, falou o meia sobre a sequência positiva da equipe na Série B.
As duas vitórias consecutivas vieram nas duas melhores apresentações na Série B, contra Paysandu e Londrina. Segundo o meia, a equipe tem margem para melhorar dentro da competição, principalmente se aumentar o aproveitamento nas finalizações.
“A equipe ainda está encaixando. Tem algumas coisas a serem melhoradas, ali do meio pra frente onde eu participo, a gente pode fazer um pouco de gols a mais. A gente vem perdendo muitas oportunidades e isso tem que melhorar um pouquinho no meu ponto de vista”, analisou o meia.
O título do Campeonato Goiano no início do ano não apagou a busca pelo maior objetivo da temporada, o acesso para a Série A. Para o meia, os jogadores que estão lá desde o início da temporada acreditam no acesso para a primeira divisão. Segundo ele, o que vai decidir o campeonato é a campanha no segundo turno
“Pode ser cedo para alguns, mas para nós que estamos aqui desde o início do ano, nós tínhamos um objetivo e vamos tentar alcançá-lo, que é colocar o Goiás na Série A. Eu vejo que tem como, dois jogos dentro de casa e se nós fizermos o nosso papel nós já encostamos no bolo no G-4. O que decide campeonato é segundo turno, muitas equipes vão cair de produtividade e nós temos que aproveitar as nossas oportunidades”, finalizou o meia.