Wilder Morais salta para 7,1%
Redação DM
Publicado em 9 de junho de 2018 às 23:52 | Atualizado há 1 ano
O senador Wilder Morais (DEM) comemorou ontem em Goianésia, onde a oposição realizou encontro político na Câmara Municipal, números da pesquisa Exata OP, que aponta o senador com 7,1%–com a soma do primeiro e segundo voto.
Nas eleições de outubro, o eleitor poderá escolher dois senadores. Na Serpes de abril, Wilder apareceu com 1,4%.
De acordo com Wilder, as pesquisas representam apenas um recorte da realidade, já que os números mudam com o tempo e apresentam sempre grande margem de erro/acerto. “Mas já notamos uma evolução na medida em que estamos mostrando o que fizemos por Goiás”.
Wilder é empresário e considerado o senador que mais trouxe investimentos para Goiás nos levantamentos que tratam de emendas orçamentárias. Ele afirma que no momento certo a população saberá distinguir quais são seus atributos e qual a sua diferença dos demais.
Wilder é também ficha limpa, diz o senador Ronaldo Caiado, companheiro de partido e de oposição. “Isso manda muito”, disse o prefeito de Catalão (MDB) Adib Elias, que tem a expectativa de que Wilder não pare de crescer nas pesquisas daqui para frente.
A oposição acredita que naturalmente Wilder acompanhará o desempenho de Caiado, líder em todas as pesquisas e cenários já realizados no Estado.
