Política

Direção do DEM deixa Caiado por Daniel Vilela

Redação DM

Publicado em 18 de maio de 2018 às 02:16 | Atualizado há 8 anos

A comissão provisória do DEM de Aparecida de Goiânia, presidida por Fábio Camargo, assim como os oito suplentes de vereador, pediu desfiliação do partido. Eles vão tro­car o palanque de Ronaldo Caia­do (DEM) pelo de Daniel Vilela (MDB) ao governo do Estado. A ci­dade tem o quarto maior número de filiados ao DEM, atrás de Goiâ­nia, Quirinópolis e Anápolis.

Fábio Camargo adianta que encaminhou ao senador Ronal­do Caiado, presidente estadual do DEM, carta em que comu­nica a desfiliação e relata o de­sempenho que o partido teve em Aparecida de Goiânia nas eleições de 2014 e 2016, em que aliou-se ao PMDB dos Vilela.

O ex-presidente do DEM apa­recidense justifica que não ficaria bem permanecer na legenda sem apoiar a candidatura de Ronaldo Caiado ao governo do estado, já que o grupo prefere Daniel Vilela.

Fábio Camargo integrou o go­verno de Maguito Vilela como se­cretário do Controle Interno e de Meio Ambiente durante oito anos em Aparecida de Goiânia e agora é o procurador-geral do Município na gestão de Gustavo Mendanha.

Os vereadores Manoel Nas­cimento e Lelis Pereira deverão apresentar a Ronaldo Caiado no­mes para integrar a nova comis­são provisória do DEM de Apare­cida de Goiânia.

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia