Jorge Kajuru comparece ao plenário de “máscara”
Redação DM
Publicado em 20 de abril de 2018 às 02:27 | Atualizado há 7 anos
Jorge Kajuru (PRP) chamou, mais uma vez, a atenção dos colegas vereadores: compareceu à sessão plenária, na última quarta-feira, de máscara. Alegou que estava submetido a uma “fortíssima gripe, coriza, tosse, rouquidão, febre alta e dores musculares”. Ele, mesmo assim, justificou a presença, já que não costuma faltar aos trabalhos legislativos (Plenário, CCJ e CEI). “Kajuru mascarado, gente”, exclamou Anselmo Pereira (PSDB), para provocar o colega vereador.
Jorge Kajuru, à tarde daquele dia, foi internado no Hospital Santa Bárbara, sob os cuidados do médico Paulo Reis. “Estou muito bem cuidado e amanhã (hoje) estarei com Deus e toda a força, no plenário, da Câmara questionar o ex-governador Marconi Perillo”. Ele realizou exames, cumpriu repouso e terá alta hoje para comparecer ao Legislativo.
Na Redação do DM, ontem, Anselmo Pereira desconfiou das explicações: “Pensei que ele estava arrumando uma desculpa para não comparecer à Câmara para questionar o ex-governador Marconi Perillo. Vamos conferir isso amanhã (hoje)”.
Anselmo Pereira se abregoa “admirador” de Jorge Kajuru, apesar de considerá-lo “polêmico demais”. E define: “Kajuru é midiático de forma exacerbada”. O tucano diz ter “aconselhado” o cronista esportivo e vereador do PRP a disputar mandato à Câmara Federal, por ser mais “segura a sua eleição” do que ao Senado. “Kajuru presta grandes serviços a Goiânia, é preciso reconhecer”