Entretenimento

“Música de Quintal” celebra black music nesta quarta-feira, no Lowbrow

Redação DM

Publicado em 18 de abril de 2018 às 00:53 | Atualizado há 8 anos

Nesta quarta-feira(18), o Lowbrow Lab Arte & Boteco receberá a se­gunda edição de seu novo projeto, o “Música de Quintal”. A proposta é unir música e gastronomia em um ambiente agradável para quem qui­ser passar a noite. Quem comanda o som do projeto é o DJ Daniel de Mello. O Lowbrow fica na Rua 115 nº 1684, Setor Sul. Neste dia, a casa não cobrará entrada.

DJ Daniel de Mello, que conta com 10 anos de carreira e vasta ex­periência na cena musical, tocará músicas da black music, passando por nomes como Tim Maia e Mar­vin Gaye. Sua setlist também dará atenção especial ao movimento hip hop, tocando músicas desse gêne­ro, além de reggaeton e dancehall. Além de DJ, ele é pesquisador, con­sultor musical, residente em diver­sas casas noturnas de Goiânia e já trabalhou com grandes artistas bra­sileiros, como Caetano Veloso, Elza Soares e Racionais MC’s.

Roan Andrade, um dos pro­prietários do local, criou um car­dápio especial para o “Música de Quintal” com uma variedade de petiscos individuais. Nas noites de quarta-feira há, também, uma promoção que dá uma caipirinha para cada bebida desta que for comprada – isto é, duas caipiri­nhas pelo preço de uma.

O Lowbrow também recebe, até o dia 6 de maio, a exposição “Paisa­gem de Rua – Pinturas”, dos artistas plásticos Job Bento e Pato. A mostra conta com 23 obras.

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia