Homem é preso suspeito de agredir mulher por causa de Whatsapp
Redação DM
Publicado em 14 de fevereiro de 2018 às 14:04 | Atualizado há 7 anos
Um homem foi preso nesta segunda-feira (12/02), suspeito de agredir a mulher após vê-la usando o aplicativo Whatsapp. Segundo o portal de notícias Extra, o caso aconteceu em Apucarana, a 365 km de Curitiba, no Paraná. O caso foi registrado na delegacia da cidade e o homem identificado como, João Batista Rosa, foi autuado por lesão corporal e violência doméstica.
Durante a agressão, a vítima sofreu ferimentos nos braços e em seu depoimento contou que o marido tentou tirar o aparelho celular de suas mãos no momento em que chegou em casa e a viu usando o aplicativo de mensagens.
Segundo informações da delegacia de Apucarana, o homem teria agredido a mulher por sentir ciúmes e desconfiar que estivesse sendo traído. Uma fiança de R$ 1.500 foi estipulada, mas o pagamento não foi realizado e o homem contínua preso.
Foto/ Ilustrativa