Entretenimento

Apresentador faz piada com Pabllo Vittar e é suspenso por homofobia

Redação

Publicado em 23 de dezembro de 2017 às 15:07 | Atualizado há 7 anos

Fábio Araújo, apresentador da TV Tambaú, foi afastado do programa “Tambaú Notícias” após fazer piada com Pabllo Vittar ao vivo na última quarta-feira (20/12). A “brincadeira” foi considerada homofóbica e por isso a decisão da afiliada do SBT na Paraíba.

Na nota sobre o afastamento a Rede Tambaú de Comunicação informou que Fábio Araújo teve um posicionamento que não condiz com os valores que a emissora defende.

Durante o programa, o apresentador repercutiu a polêmica que envolvia os cantores Pablo Vittar e o humorista Falcão, que usou suas redes sociais para ironizar a voz da artista.

Araújo usou refrão da música “Holiday”, do Falcão, apontando e rindo para uma foto de Pabllo Vittar. O refrão da música diz: “Homem é Homem/ Menino é menino / Político é político / E Baitola é baitola”

(Foto: Reprodução/Facebook)

 


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias