Verde usa última partida para realizar testes no elenco
Redação DM
Publicado em 25 de novembro de 2017 às 03:13 | Atualizado há 1 anoO Goiás encerra a temporada na tarde de hoje. Diante do Oeste, o esmeraldino irá para a sua última partida oficial no ano. Sem disputar mais nada na competição, o time terá uma formação mista. Jogadores da base, como Thalles, Jefferson e David Duarte, que tiveram poucas oportunidades na temporada, serão titulares. Com as entradas dos garotos da base, Elyeser, Carlinhos e Alex Alves serão sacados do time titular. Outras duas mudanças são as entradas de Michael e Júnior Viçosa nos lugares de Nathan e Gustavo.
“O David já jogou com o Alex, mas o David não jogou com o Fábio. David e Fábio eu quero ver jogando juntos. Eu quero ver o Thalles, isso não quer dizer que ele vai ser julgado por esse jogo. Isso foi uma das coisas que me deixou chateado de não resolver a vida do clube antes, com três, quatro rodadas de antecedência. Eu queria dar um, dois jogos para esse menino. O Jefferson pode ser um jogador que no ano que vem vai ter uma aproximação maior da titularidade, mas vai depender dele. Cresceu muito profissionalmente, tive muitas conversas com ele, cobrei muito. É importante para definir a questão da lateral-esquerda no ano que vem’’, falou o treinador Hélio dos Anjos.
Com o clima menos pesado após se livrar da ameaça de rebaixamento, Hélio dos Anjos resolveu dar uma relaxada na equipe. O treinador, que não é adepto ao treino recreativo, realizou alguns nesta semana.
“Eu dei uma relaxada na semana. Eu não gosto muito do recreativo, mas essa semana eu fiz dois. Hoje (ontem), eu fiz um recreativo para eles, dei uma relaxada ’, falou o treinador sobre a semana mais “light’’ da equipe que antecedeu a partida contra o Oeste.
Outra novidade no jogo está no apito. A árbitra Deborah Cecília Correia, do Pernambuco, terá sua primeira oportunidade em um jogo de Campeonato Brasileiro Série B.
OESTE
A equipe comandada por Roberto Cavalo, que brigou pelo acesso até a penúltima rodada, também está cumprindo tabela na Série B. Para a última partida do ano, o treinador não poderá contar com o zagueiro Leandro Amaro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o goleiro Rodolfo, punido pelo STJD após atos de cunho racista ao zagueiro Messias, do América-MG.
Com as baixas, o comandante terá que improvisar na defesa. André Vinícius vai ser deslocado para a defesa, ao lado de Joilson, enquanto Lídio retorna ao meio de campo. No gol, Felipe Alves, reserva imediato de Rodolfo, fica com a vaga.
