Policial civil é baleado após reagir à tentativa de assalto em Goiânia
Júlio Nasser
Publicado em 8 de fevereiro de 2017 às 16:45 | Atualizado há 8 anos
Foto:Reprodução/Polícia Civil
Um policial civil de 54 anos, identificado como Adair Carlos de Amorim, acabou sendo baleado após reagir a uma tentativa de assalto a um estabelecimento no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia, na noite de ontem, 7. Ele foi atingido por dois tiros e segue internado em estado grave de saúde no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Conforme a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança que ficam próximas ao local, mostram a ação de três homens que se aproximaram de carro do comércio. Segundos depois, dois deles abordaram Adair, que jantava em frente ao estabelecimento. Em seguida houve disparos e ao perceber que a vítima havia sido baleada, os homens fugiram.
A corporação ressalta que esta não é a primeira vez que o policial reagiu a um assalto. Na ocasião, ele estava em uma panificadora acompanhado da filha, quando assaltantes invadiram o local. Adair reagiu e obteve sucesso na abordagem.
O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) e até o momento ninguém foi preso.