Entretenimento

Sábado: exposição e feira de antiguidades

Redação DM

Publicado em 3 de maio de 2018 às 22:22 | Atualizado há 8 anos

A 588 Art Show promove a Fei­ra de Artes e Antiguidades e a abertura da exposição de arte naif Santos e Anjos, de Telma Morais, neste final de semana. A Fei­ra de Artes e Antiguidades acontece todo primeiro sábado de cada mês e conta com a presença de vários ex­positores: antiquários, artesãos e ar­tistas plásticos, que juntos vendem todo tipo de arte criativa.

A Chez Anna Artes e Coisas é o antiquário permanente. Nele po­demos encontrar desde uma xíca­ra de chá a peças italianas em vidro murano, como também pratos em porcelana de várias nacionalidades, telas de diversos artistas locais e na­cionais, entre outros.

Junto da feira acontece sempre uma exposição. Neste mês, Telma Morais é a artista da vez. Formada em Direito e especialização em edu­cação, ela traz para o evento telas co­loridas, com anjos em movimento e santos não convencionais que vêm do seu imaginário artístico.

A exposição Santos e Anjos tem visitação nos dias e horários abaixo:

5/05/2018 – 10h às 18h

7 a 11/05/2018 – 13h às 17h

A Feira de Artes e Antiguidades no dia e horário abaixo:

5/05/2018 – 10h às 18h

 

SERVIÇO:

Exposição Santos e Anjos e Feira de artes e antiguidades

Data: dia 5/05 – sábado

Endereço: Rua C-167, Quadra 588, Lote 11, Setor Nova Suíça, Goiânia – GO

Entrada Franca

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia