Angelina Jolie diz que Brad Pitt não está pagando pensão alimentícia para os seis filhos
Diário da Manhã
Publicado em 8 de agosto de 2018 às 12:52 | Atualizado há 7 anos
A advogada da atriz Angelina Jolie protocolou uma petição na Corte Superior de Los Angeles onde afirma que Brad Pitt não está pagando a pensão alimentícia para os seus filhos do casal há um ano e meio. O impasse foi revelado nesta terça-feira (07/08). De acordo com parte do texto obtido pelo jornal estadunidense NBC, nenhuma contribuição significativa foi feita desde a separação do casal.
Já de acordo com o portal TMZ, Pitt teria pagado milhões de dólares em pensão e pretende provar isso no processo de divórcio. O site ouviu pessoas próximas ao ator. Além disso, o astro de Tróia teria pago mais do que foi combinado em um acordo com a mãe das crianças.
A assessora de Jolie informou ao portal NBC que a atriz pretende, com a petição, criar um caminho para que os dois criem os filhos de forma conjunta. Angelina e Brad Pitt tiveram um relacionamento de 12 anos e se divorciaram em setembro de 2016 devido diferenças irreconciliáveis. O casal teve três filhos biológicos Shiloh, Knox e Vivienne e adotou outras três crianças Maddox, Pax e Zahara.
Com informações do Estadão
(Foto: reprodução Internet)