Cidades

Prefeito de Cristianópolis é preso durante Operação da Polícia Civil

Diário da Manhã

Publicado em 30 de outubro de 2019 às 18:42 | Atualizado há 6 anos

O prefeito de Cristianópolis foi preso pela Polícia Civil do Estado de Goiás, durante Operação Cota Extra. A corporação informou que ele foi detido na sede administrativa da cidade, na Região Sudoeste de Goiás, nesta quarta-feira (30/10), suspeito de desvio de recursos públicos.

O gestor da cidade, Jairo Gomes Pereira Júnior (PSB) está em seu segundo mandado, tendo sido eleito pela primeira vez em 2012. Até o momento, a Prefeitura não se posicionou sobre o envolvimento do prefeito com desvios de recursos públicos.

Na prefeitura, segundo a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (Dercap) foram cumpridos mandados de busca e apreensão e pedido o afastamento dos secretários suspeitos de terem envolvimento. Porém, não foram divulgados quais ou quantos foram afastados.

Além disso, de acordo com a corporação, nesta quarta-feira investigações estão sendo realizadas entorno da administração da cidade e dos suspeitos. A Polícia Civil informou também que mais detalhes acerca do caso só devem ser repassados à imprensa em coletiva na quinta-feira (31/10).

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias