Motorista de ônibus tem nariz fraturado por passageiro em Goiânia
Júlio Nasser
Publicado em 28 de junho de 2016 às 18:44 | Atualizado há 9 anosUm motorista do transporte coletivo de Goiânia foi agredido por um passageiro na manhã desta terça-feira, 28, no cruzamento da Avenida Leopoldo Bulhões com a Marginal Botafogo, na capital. O caso foi registrado na linha 020, que segue do Terminal Garavelo, em Aparecida de Goiânia, para o terminal da Praça da Bíblia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por um dos passageiros que viu a ação dentro do coletivo. Na ocasião, um homem pediu que o motorista parasse fora do ponto, que não parou. A partir daí, o agressor chutou o motorista, que teve o nariz fraturado. Além disso, o vidro do veículo que fica ao lado do condutor, também foi quebrado durante as agressões.
A Polícia Militar (PM) também foi acionada durante a ação e informou que o suspeito pulou a catraca, agrediu a vítima, quebrou a porta dianteira e fugiu. Ele ainda não foi localizado.
A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos da Grande Goiânia (Rmtc) lamentou o caso e informou que o estado de saúde do funcionário é bom.