Esportes

Copa Vilaboense agitou Cidade de Goiás

Redação DM

Publicado em 15 de abril de 2016 às 02:46 | Atualizado há 10 anos

A Cidade de Goias sediou, no último final de semana, o Circuito Goiano e Nacional de Futevôlei. Com 15 duplas de Goiás e do Distrito Federal, a Copa Vilaboense de Futevôlei aconteceu nos dia 9 e 10 de abril.

Participaram atletas do cenário estadual e nacional, como Bruninho, Gugu, Ivamar, entre outros, que estão entre os melhores do Brasil nesta modalidade.

Segundo o organizador do evento, Geovany Martins: “Essa Copa foi o pontapé inicial para um grande evento já programado para ter os melhores do mundo e a Cidade de Goias participar do calendário goiano e nacional do futevôlei”, ressaltou.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia