Esportes
Copa Vilaboense agitou Cidade de Goiás
Redação DM
Publicado em 15 de abril de 2016 às 02:46 | Atualizado há 10 anos
A Cidade de Goias sediou, no último final de semana, o Circuito Goiano e Nacional de Futevôlei. Com 15 duplas de Goiás e do Distrito Federal, a Copa Vilaboense de Futevôlei aconteceu nos dia 9 e 10 de abril.
Participaram atletas do cenário estadual e nacional, como Bruninho, Gugu, Ivamar, entre outros, que estão entre os melhores do Brasil nesta modalidade.
Segundo o organizador do evento, Geovany Martins: “Essa Copa foi o pontapé inicial para um grande evento já programado para ter os melhores do mundo e a Cidade de Goias participar do calendário goiano e nacional do futevôlei”, ressaltou.