Cotidiano

Jovem é encontrado com jogos pirateados e um pé de maconha

Redação DM

Publicado em 16 de março de 2016 às 16:55 | Atualizado há 1 ano

Na noite de ontem, terça-feira (15), Jeferson da Silva Santos de 23 anos foi preso com vários CDs, DVDs, jogos pirateados e um pé de maconha, no Setor Rio Formoso, em Goiânia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para uma ocorrência de briga entre vizinhos no setor. Ao chegar no local, durante uma conversa com os envolvidos, a polícia percebeu uma movimentação nos fundos da casa.

Os policiais entraram na residência vizinha e encontraram várias caixas com milhares de CDs, DVDs e jogos pirateados, além de diversas caixas de DVDs e CDs virgens prontos para serem gravados. Também foram localizados três gabinetes de computador com 43 gravadoras de DVDs, usados na reprodução das mídias. Junto com esse material tinha um pé de maconha de aproximadamente 50 centímetros.

Jeferson da Silva assumiu ser o proprietário de todo material apreendido, assim como do pé de maconha “cannabis sativa” que cultivava em um vaso na sua residência. Ele admitiu ter ficado com medo da polícia descobrir o material e por isso tentou esconder tudo no quintal vizinho.

O rapaz foi preso e todo o material apreendido foi encaminhado a Central de Flagrantes, onde ele foi autuado em flagrante por violação do direito autoral e posse de entorpecentes.

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia