Após diagnóstico de prisão de ventre, inglesa dá à luz no vaso sanitário
Diário da Manhã
Publicado em 19 de fevereiro de 2016 às 17:45 | Atualizado há 4 meses
Charlotte Bryant, de 20 anos, ficou em estado de choque ao dar à luz no banheiros horas após ser diagnosticada com prisão de ventre. O caso aconteceu em Cardiff, no País de Gales.
De acordo com o Mirror, Charlotte, que estava com a menstruação normal, sofria de fortes dores quando decidiu ir ao médico. “Eu estava com uma dor nas costas horrível e fui ver um médico. Fui diagnosticada com inflamação nos músculos e me prescreveram remédios para a dor”, disse a jovem.
“Então, outro médico examinou meu ventre e disse que eu estava constipada. Me prescreveram um monte de laxantes poderosos. Fui para casa, tomei um e pouco tempo depois eu senti uma urgência em ir ao banheiro”, acrescentou.
A galesa afirmou que sentiu algo ”estranho” entre as pernas. “Sentei na privada e senti algo diferente saindo. Parecia fezes, mas vinha de outro lugar. Então eu fiz força para empurrar e, quando olhei para baixo, vi um rosto olhando para mim, foi surreal”.
Charlotte enrolou o bebê em uma toalha e ligou para uma ambulância. “Seis paramédicos vieram e um deles cortou o cordão umbilical. Depois eles nos levaram até o hospital mais próximo”.
Ela contou o ocorrido ao namorado por mensagem de texto e ele acreditou ser uma brincadeira. Após três semanas, o bebê já está em casa e passa bem.