Política

Delegado diz que secretário de Segurança pode deixar cargo

Redação DM

Publicado em 16 de fevereiro de 2016 às 01:46 | Atualizado há 10 anos

Uma polêmica rondou a Secretaria de Segurança Pública de Goiás na tarde desta segunda-feira, 15.

O delegado Eduardo Prado teria dito em sua rede social que Goiás pode ter um novo gestor à frente da Segurança Pública.

O delegado usou a hipotética expressão “poderá”.

Conforme a autoridade policial, o governador Marconi Perillo, que está em missão na Austrália e Nova Zelândia, teria interesse em mudar a gestão da Segurança frente à escalada da violência em Goiás.

O estado apresenta uma produção diária de fatos noticiosos referentes à falta de segurança pública que chega a pautar a imprensa nacional.

E esta poderia ser a saída do governador, para dar uma reposta à sociedade.

Prado não é um delegado próximo do governador, mas cita fontes do Palácio das Esmeraldas como a origem do seu post.

O Estado não confirmou a informação. E o secretário teria se irritado com a declaração, deixando claro que quem decide sua permanência ou não é o governador de Goiás.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia