Cotidiano

Suspeitos de matar Jéssica são encontrados

Redação DM

Publicado em 11 de março de 2016 às 00:10 | Atualizado há 6 meses

 

A Polícia Civil de Goiás prendeu ontem, Cleber Júnior Macedo Condes, 18 anos, suspeito de participar do assalto e assassinato de Jéssica Ferreira da Silva, 23 anos, no dia 28 de fevereiro, no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia. Segundo o delegado Carlos Levergger, responsável pela elucidação do caso, o suspeito que estava refugiado em área rural na cidade de Formosa, se apresentou ao 6º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia acompanhado de seus dois advogados.

Cleber pilotava a moto usada no dia do crime na companhia de um adolescente de 14 anos, responsável pelo disparo que tirou a vida de Jéssica. O adolescente que estava foragido na cidade de Caldas Novas foi apreendido na noite do último dia (4) e está na Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI), aguardando vaga para cumprimento de medida socioeducativa. “Amanhã [hoje] estou encaminhando o inquérito para o Fórum. Faltava só a captura dos dois autores. O menor está aguardando internação e o Cleber está sendo conduzido para a Casa de Prisão Provisória (CPP)”, disse o delegado.

No último dia (3) a Polícia Civil de Goiás divulgou a conclusão das investigações que levaram à identificação de dois suspeitos de assaltar e matar Jéssica. Segundo informações da Polícia Civil, os dois agiam preferencialmente em Aparecida de Goiânia, onde fizeram dois outros assaltos momento antes da morte de Jéssica.

Jéssica foi morta no dia 28 de fevereiro em Aparecida de Goiânia (Foto: Arquivo Pessoal)

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias