Resenha conquista 19ª Copa Ciseg
Redação DM
Publicado em 19 de janeiro de 2016 às 01:46 | Atualizado há 10 anosO Resenha, time amador de Goiânia, conquistou no último fim de semana a Copa Ciseg, realizada no clube de mesmo nome, no Parque Atheneu. O time formado por profissionais de imprensa e amigos derrotou o Amec na grande final, por 3 a 2, e levantou o troféu da 19ª edição do campeonato.
O Resenha saiu na frente do placar no primeiro tempo, com gol de Esquerdinha. O empate do adversário veio ainda na etapa inicial. Antes do intervalo, Washington colocou o time de jornalistas em vantagem.
No segundo tempo, o Resenha permitiu novamente o empate, após uma cobrança de pênalti. A partir daí, o jogo ganhou contornos dramáticos. O zagueiro Célio Galdino, diagramador do Diário da Manhã, chegou a salvar uma bola em cima da linha do gol, no que poderia ser o fim do sonho do título.
Nos minutos finais, Del tabelou com Pedrinho e fez o gol que deu o título ao Resenha, que começou o ano com conquista, logo no primeiro campeonato de 2016.
Vale lembrar que, com grande parte desse elenco, o Resenha venceu o Torneio Imprensa, representando o Diário da Manhã, no último mês de dezembro, garantindo o tri-campeonato da competição.