Mais jogadores de Série A
Redação DM
Publicado em 19 de janeiro de 2016 às 01:32 | Atualizado há 10 anos
Depois de apresentar os jogadores para defesa e meio, ontem foi a vez do Goiás apresentar um centroavante e uma das cabeças pensantes do meio-campo. O experiente volante Wendel, que estava no Sport, e o jovem Rafhael Lucas, que veio do Coritiba, foram os mais novos reforços a serem apresentados na sala de imprensa.
Com uma bagagem enorme em seu currículo, tendo nele títulos de campeão brasileiro e da Copa do Brasil, pelo Cruzeiro, além de uma passagem por mais de cinco anos na Europa, jogando pelo Bordeaux, o volante Wendel demonstrou bastante entusiasmo em sua chegada ao Verdão e quer recolocar o time de volta à Série A.
“Chego com experiência, muitas conquistas e boas passagens por grandes clubes de dentro e de fora do Brasil. Fico contente de receber a oportunidade de jogar aqui, o Goiás tem tradição no Brasil e vem com um projeto muito ambicioso. O time não merece estar na Série B e primeiro vamos em busca da Série A novamente, para depois pensar além”, falou Wendel.
O experiente jogador de 33 anos, que também teve passagens pelos Emirados Árabes, foi bem claro com relação aos seus objetivos em sua primeira experiência no futebol goiano: quer o título do Campeonato Estadual e da Série B, para marcar seu nome dentro do clube.
“A intenção, claro, é chegar para fazer história, marcar o nome dentro do clube e conseguir levantar uma taça. Teremos um ano difícil, mas a ideia é entrar para ser campeão em tudo. A estreia vai ser logo em um clássico que mexe com a região toda, é um jogo delicado ainda mais por ser a primeira de uma temporada. Estamos confiantes que o Enderson vai montar um grande time e a gente vai sair vencedor”, ressaltou.
Outro reforço apresentado foi o jovem Rafhael Lucas, de 23 anos. O jogador foi um dos destaques do Coritiba no ano passado, sendo o artilheiro do clube no primeiro semestre e decaindo no segundo como o resto do time.
“Comecei como destaque do clube (Coritiba) e aí recebi uma ligação do Ximenes (Felipe) e do professor Enderson. Decidi vir pelo projeto forte e pela estrutura que o clube tem. Quando cheguei aqui tive certeza que foi uma decisão certa. Quero ser aqui o que fui no Coritiba e fazer muitos gols. Pelo grupo que estamos montando, podemos fazer história”, disse Rafhael Lucas.
NAÇÃO ESMERALDINA
Além de apresentar Wendel e Rafhael Lucas, o Goiás aproveitou para anunciar a reformulação nos planos do Nação Esmeraldina. Agora, os planos estarão simplificados, divididos em dois planos. O Plano Ouro, que antes custava R$ 29,90, custará R$ 39,90 e dará acesso livre às arquibancadas, desconto no ingresso de cadeira e mais uma rede de benefícios. O Plano Diamante, que antes custava R$ 79,90, agora está R$ 89,90, com acesso livre às cadeiras e arquibancada, mais uma rede de benefícios. Associados do plano esmeralda sempre receberão como cortesia um ingresso extra de cadeira.